sábado, 13 de julho de 2013

VIGILANTES VÃO ÀS RUAS LUTAR POR DIREITOS DOS TRABALHADORES

O Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio esteve presente à manifestação do Dia Nacional de Lutas, ontem, dia 11, atendendo à convocação da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST). A Nova Central participou do ato com as demais centrais: Força Sindical, CUT, UGT e CTB num movimento unitário que levou à Avenida Rio Branco 50 mil pessoas que caminharam da Candelária à Cinelândia, onde houve a dispersão dos sindicalistas em conseqüência da infiltração de vândalos que tumultuaram o protesto dos trabalhadores.

O Dia Nacional de Luta teve por objetivo exigir dos governos das três esferas – federal, estadual e municipal – bem como do Congresso Nacional, medidas para melhoria dos serviços públicos com mais investimentos em saúde, educação e segurança. O movimento sindical também quer o fim dos leilões do petróleo, execução mais intensa da reforma agrária e pesados investimentos que transformem o transporte público num serviço de qualidade. No campo da luta trabalhista queremos uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, sem redução salarial e o fim do projeto de lei 4330 que amplia a terceirização. Para os aposentados exigimos reajuste digno de seus proventos e o fim do fator previdenciário, com a derrubada do veto presidencial a proposta já aprovada no Congresso Nacional.


CURSOS

CCAA – com descontos de 30% nos cursos de inglês e espanhol, correspondente ao primeiro período de seis meses. Nos meses subseqüentes o desconto é de 10%. As unidades que oferecem o desconto: rua do Riachuelo nº 247 (sobreloja), e rua Buenos Aires nº 57, 2º andar, ambas no Centro.
Academia do Concurso Público –  abatimento de 20% no curso preparatório para concursos públicos.
CENTRO SOCIAL
Convênio firmado entre o Sindicato dos Vigilantes e o Centro Social, na Rua do Riachuelo, 191, garante aos associados um desconto de 50% nas mensalidades dos 12 cursos oferecidos. Os trabalhadores podem optar pelos cursos de Inglês, Espanhol, Informática, Dança de Salão, Operador de Telemarketing, Capoeira, Ioga, Garçom, Cabeleireiro, Corte e Costura, Manicure/Pedicure, Artesanato, Biscuí e Violão/Cavaquinho. O Centro Social oferece gratuitamente verificação de pressão arterial às segundas e quintas-feiras, das 8:30h às 12:30h, com profissional de enfermagem de plantão.



Comemoramos mais de 500.000 acessos ao nosso Blog de empregos, esperamos estar atingindo o nosso objetivo: Contribuindo para que centenas de companheiros vigilantes possam estar se colocando ou recolocando no mercado de trabalho, que empresas possam estar conquistando mais espaço no mercado e que divulgando vagas de e que clientes possam estar contratando as excelentes empresas divulgadas neste meio de comunicação, e dizer que, este Blog não é apenas meu, mas sim de todos nós profissionais do setor de segurança patrimonial e privada.
Muito obrigado!
Alex Vigilante/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário