domingo, 23 de dezembro de 2012

Justiça do trabalho determina reintegração dos membros da oposição demitidos a mando do presidente do SINDIVIGILANCIA de Bauru e região

Os vigilantes de Bauru e Região tiveram uma grande vitória na justiça do trabalho. Trata-se da reintegração de dois companheiros que fazem parte do grupo de oposição à atual direção do SINDIVIGILANCIA .

Carlos Alberto de Souza e Aloísio Moura dos Santos foram demitidos pelo fato de fazerem parte de um grupo de oposição à atual gestão sindicato, presidido por José Antonio de Souza, mais conhecido como Jamanta. Além da reintegração, o Juiz Marcelo Siqueira de Oliveira encaminhou denúncia para o Ministério Público do Trabalho sobre as perseguições que vem ocorrendo na categoria. Estas perseguições indicam um conluio entre à atual direção do sindicato e algumas empresas de vigilância, com claro objetivo de propiciar a perpetuação de Jamanta como presidente. A empresa ESSENCIAL foi sentenciada também por danos morais e obrigada a pagar todos os salários e benefícios desde o ato das demissões.


Fonte: jornal REPERCUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário