quinta-feira, 19 de julho de 2012

Balcão de Empregos Sindvig Rio de Janeiro/RJ


Há anos o Balcão de Empregos do Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro tem ajudado a colocar e recolocar centenas de companheiro vigilantes no Mercado de Trabalho.
No Bairro de Fátima é realizada uma palestra pela diretora Denize Cristina, orientando aos candidatos como proceder em na entrevista com as Empresas. Fala-se em, como o vigilante deve apresentar-se, quais as roupas adequadas, sua postura perante ao entrevistador... Trabalho este que tem surtido grande efeito, dado a grande quantidade de vigilantes beneficiados pelo programa. Alcançando assim a satisfação de dezenas de Empresas que constantemente buscam profissionais vigilantes neste Balcão de Empregos.
Sendo brilhantemente coordenado pelos diretores Denize Cristina, Ubirajara Sousa, e em Campo Grande pelo companheiro e diretor Paulo Roberto. O projeto tem tido grande êxito. Segundo o Jornal O Vigilante, " Veículo Informativo desta Instituição" cerca de 90% dos profissionais encaminhados pelo Balcão de Empregos são prontamente admitidos, graças, ao resultado do excelente trabalho desenvolvido por seus coordenadores.
As cartas de encaminhamento as Empresas colaboradoras, são distribuídas as terças e quintas, no Bairro de Fátima e as terças em Campo Grande, onde são distribuídas 40 senhas. É muito importante que os candidatos cheguem bem cedo " por volta das 7h00min" . O horário de atendimento, é dás 07h30min às 08h30min.
E em Campo Grande na Sub-sede, que situa-se na Rua Albertina, 70- Campo Grande- Zona Oeste, Tel: 2413-1424. Onde é desempenhado um brilhante trabalho pelo diretor Paulo Roberto que mesmo após ter prestado longos anos trabalhando como vigilante e hoje merecidamente aposentado, tem se dedicado com afinco na luta a favor de nossa categoria.
No Bairro de Fátima o Balcão de Empregos funciona na Sede de nosso Sindicato, situada na Rua André Cavalcante, 126- Centro-Tel: 3861-7050 / 3861-7051.

Nosso companheiro Paulo Roberto , diretor responsável pela Sub-sede de Campo Grande orienta aos candidatos como se portar  diante do contratante e constantemente motiva a categoria a concluir seus estudos. Vale ressaltar que apesar da legislação exigir apenas a quarta serie, as empresas exigem no mínimo o ensino básico e muitas das vezes cursos de informática e idiomas..   

E-mail: sindvig_secretaria@gmail.com


Agradecemos ao Sindvig Rio, ao nosso presidente Fernando Bandeira, Vice presidente Antônio Carlos, a toda a diretoria do Sindvig Rio mas com grande veemência e destaque aos diretores Denize Cristina, Ubrajara Sousa e Paulo Roberto da Sub-sede de Campo Grande, pelo sucesso do Projeto. Somos gratos ainda as Empresas colaboradoras Angel's Segurança, Anzem segurança, Confederal Rio, Facility, GSS Segurança e vigilância, Grupo Personal Segurança, Hopevig Segurança e Vigilância, Invernada, Juiz de Fora, Master Segurança, Macor Segurança, Maral Segurança, Proseg Segurança, ProtegeSegurança, Stel-men segurança, Trans Expert Segurança, Transvip Segurança e Transporte de Valores e Transegur Segurança, por colaborarem com o Balcão de Empregos do Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro, constantemente diponibilizando vagas para colocação ou recolocação de companheiros vigilantes.

Grato: Alex Vigilante

Comemoramos mais de 500.000 acessos ao nosso Blog de empregos, esperamos estar atingindo o nosso objetivo: Contribuindo para que centenas de companheiros vigilantes possam estar se colocando ou recolocando no mercado de trabalho, que empresas possam estar conquistando mais espaço no mercado e que divulgando vagas de e que clientes possam estar contratando as excelentes empresas divulgadas neste meio de comunicação, e dizer que, este Blog não é apenas meu, mas sim de todos nós profissionais do setor de segurança patrimonial e privada.
Muito obrigado!
Alex Vigilante/RJ

28 comentários:

  1. gostaria muito de ajuda do sindicato pra conseguir uma oportunidade de emprego , mas fui até a sub- sede em campo grande , e mesmo informando que moro em santa margarida , por tanto sub bairro de campo grande , fui aconselhada a ir até a sede no bairro de fátima e procurar chegar lá bem cedo , porque lá enche muito .Detalhe disso tudo foi a forma que fui recebida , sem ao menos entrar pra conversar com alguém, lamentável isso !!!!!
    veronica

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Veronica e assim que somos tratados pelo nosso sindicato, na teoria e uma coisa , mais na pratica e totalmente diferente!!por culpa de muitos companheiros tbm que quando esta empregado esquece de olhar pelos seus colegas de profissão e apoia covardia das empresas , o que nos motiva e ter gente assim como Alex que criou esse blog para nos ajudar!!um abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde caros colegas de profissão gostaria de contar com a colaborações atraves deste blog. para poder participar de processos seletivos nas mais conceituadas empresas de seguranças filiadas a este blog Marcio. gmail marcioluisesteves46@gmail.com um abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! meu nome é Josilene sou vigilante feminino, me formei em 2009 e só trabalhei em 2 empresas até hoje. uma como vigia e aoutra como vigilante, já fiz várias entrevistas, passe mas não fui chamada, estou aguardando me chamarem. Porfavor me ajudem, estou precisando muito trabalhar. estou com minha ata em dia. vou deixar meus contatos abaixo.

    tels; (21) 8380-3738 tim/ (21) 7254-316 vivo/ 9210 7754-5216 ID: 125*37269 nextel. / (21) 3685-4030 casa

    E- mail: josilenerosa@ymail.com


    Att . Josilene Rosa!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de participar do processo seletivo para as vagas de vigilante em São Gonçalo pôs resido no mesmo.Tenho a ata em dia, mas não consigo mandar meu currículo.

    Contato:(21)73831220.
    Email: fabiohonoriocardoso@gmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ademir Alves Videira

    Idade: 28 anos. Data de Nascimento: 31/08/1984.
    Estado Civil: Solteiro.
    Endereço: Rua Iguaina N°: 246 Cs: 04
    Bairro: Cascadura Cep: 21311-230 Estado: Rj
    Tel: (21) 2229-5715 / (21) 2148-7781
    Tel de Cont: (21) 8127-1859
    Objetivo:
    * Obter colocação em trabalho remunerado com vista a pagamento de curso profissionalizante.
    * Disponivel o horário manhã ou noite.
    Formação:
    2° grau Incompleto, 2 a serie do ensino médio.
    Colégio Estadual Rosa Luxemburgo
    Curso:
    Novcon-sp Novo Conceito de Formação e Especialização em Segurança Privada Ltda.
    * Registro Profissional de Vigilante SISVIP-Sistema Naional de Segurança e Vigilância Privada.
    ADEMIR ALVES VIDEIRA RJ-1089308/2013.
    Habilitação:
    Categoria B remunerada
    Nº Registro: 05670654173
    Doc.Identidade/ÓRG.Emissor/Uf: 0036353S00030MTPSRJ
    1° Habilitação: 18/12/2012
    Validade: 17/12/2013
    facebook ademir_videira_28@hotmail.co
    email: ademir_videira_28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Currículum Vitae


    Dados Pessoais

    Alexandre da Silva Viana
    Altura:1.84, peso:80kl Solteiro, nascido em 10 de Agosto de 1977, no Rio de Janeiro/RJ
    Residente à rua Guaraci, n°10 casa: 06. Realengo, RJ
    CEP: 21765490
    Telefones: (21) 3422-2985 / (21) 8786-7868


    Experiência Profissional

    Empresa: Sprink – Segurança contra incêndio
    Cargo: Bombeiro civil (Experiência: 2 anos e 9 meses)
    Local de trabalho: Shopping, edifício comercial, edifício federal e eventos

    Empresa: Carrefour
    Cargo: Auxiliar de Operações (Experiência: 6 meses)
    Prática em empilhadeira elétrica e paleteira elétrica

    Empresa: AMBEV
    Cargo: Auxiliar de armazém

    Exército BRA
    (Experiência: 4 anos)

    Experiência como:
    Auxiliar de jardinagem (Exército BRA)
    Auxiliar de serralheiro
    Auxiliar de pedreiro
    Auxiliar de pintor
    Auxiliar de cargas (Empresa: Rio Doce – MG)


    Curso

    ASPP - ACADEVIG
    NCTEC – Vigilante Patrimonial
    (Curso Ministrado – 16/07/2012 à 06/08/2012)



    Escolaridade

    Ensino Médio Incompleto
    cargo que busco:vigilante patrimonial

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito que vc me encaminhace para um prosseso de seleçao

    ResponderExcluir
  11. olá bom dia!!! meu nome é joselice barbosa estou a procura de vaga para vigilante femenino, ata atualizada tel 77052208.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. CAROS AMIGOS TEMOS AQUI BANCOS DE DADOS DE EMPRESAS DO RIO SOU DE MINAS MAS FAZEMOS AQUI ESTE TRABALHO TIPO SINE SOCIAL PARA NOSSO COLEGAS DE PROFISSÃO SE VC QUISER MANDE SEUS CURRÍCULOS PRA NOS ENVIAREMOS PARA MAIS DE CIQUENTA EMPRESAS PRA VC OK JP-MAGALHAES1968@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo,mandei meu curriculum pra vc me da essa força pq ta dificil ak viu,preciso de ajuda pra trabalhar,obrigado.

      Excluir
  14. boa tarde! meu nome é robson, gostaria de participar do processo seletivo de vagas para vigilantes. meu email: leon.snype@gmail.com. tel: 219305-8900 ou 8735-2112

    ResponderExcluir
  15. DOUGLAS OGGIONI MOREIRA

    Brasileiro , casado , 30 anos
    Habilitado categoria ( B )
    natural de belford roxo
    Rua das crianças n29
    Imail: douglasoggioni@hotmail.com
    Telefone : 2757-0682 ===9237-0271
    Objetivos: Entrar no mercado de trabalho.
    formação Forbim: vigilante , formação em brigada de Emergençia e combate a incendio, bpc.
    Escolaridade: 2' ano do segundo grau
    Experiençias Proficionais
    lojas citycol s/a ( malharia zarkos)
    cargo : vendedor - atendimento ao publico
    lojas citycol s/a - Axiliar de expedição
    GpS: PREDIAL SISTEMA DE SEGURANÇA LTDA
    Função : segurança patrimonial
    Informações adicionais:
    Disponibilidade horário
    Sou pontual, assiduo , com grande capacidade para absorver e desenvolver as técnicas, além de ser criativo e desenvolver bons relacionamento proficionais e gosto do que faço....

    ResponderExcluir
  16. ola amigos do blog venho aqui deixar meu contato(,21)78574862 pr vig patrimonial estou com a ata em dia agradeço pela oportunidade que este amigo nois esta dando pr nois vigilante...... grato, ALEX BRAGA

    ResponderExcluir
  17. Ola,meu nme éjurema ramos,moro em sao gonçalo e gostaria de participar de processos seletivo pra vigilante femenino,tenho ata atualizada,tel;986275116.

    ResponderExcluir
  18. Eu me chamo Cheila estou precisando muito trabalhar paguei meu curso com muita dificuldade,estou com a ata em dia vou deixar meu contato(21)2626-1277 ou (21)98640-6357 Moro em São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  19. ola, meu nome antonio carlos monteiro de castro sou do rio de janeiro, estou com reciclagem em dia cnh em dia ab carro e moto e tenho outros cursos na área aspp escolta transporte de valores agente de portaria email antoniocarlosberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola ,meu e aline pinheiro e tenho curso de vigilante e trasporte de valores sou de minas gerais cidade teofilo otoni se houver oportunidades de empregos mande um email para alinep.s1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola meu nome é Diego Rafael tenho curso de formação de vigilante em dia sou de são joão de meriti se houver vagas mandem um email para - diehgu.09@gmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito de participar do processo seletivo para as vagas de vigilante em São Gonçalo pôs resido no mesmo.Tenho a ata em dia!

    Contato:(21)98064-8521 /7776-7950 /30867002.
    Email: diego_pereiradasilva_27@hotmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  23. amigo estou na luta atras de uma oportunidade email:joelmanovelli@hotmailcom obrigado

    ResponderExcluir
  24. Meu nome: LEILA CRISTINA ALVES DOS SANTOS, eu estou precisando muito de uma oportunidade Descrição do Curso: Formação de Vigilantes:Período: 29/11/2012 à 19/12/2012 / Instituto:Escola Grande Rio/ Agente de Segurança Hospitalar Módulo :Período: 12/04/2014 Instituto:Escola Grande Rio/ krystinabellatto@gmail.com/ Telefone:(21)3755-3904/(21)7380-5060

    ResponderExcluir
  25. Beatriz M. Albuquerque, moro em Teresópolis-RJ e estou a procura de uma oportunidade na area de vigilante feminino, já terminei o curso de formação de vigilante, tenho curso superior e informatica.
    deixarei meu emal:biiaalbuquerque@gmail.com (021) 99135-9508

    ResponderExcluir
  26. ola sou vigilante patrimonial a 1 ano minha ata estar em dia estou com cnv moro em sao gonçalo gostaria de fazer parte desta equipe emal.fabiojosefreitasvitorino2hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ROGÉRIO LUIZ DE SOUZA LEMOS

    Rua Comandante Aristides Garnier, 126 Apto.101. – Vila da Penha
    Cep: 21221-180 – Rio de Janeiro – RJ
    Telefones: (21) 3351-3049 / 98850-9856 / 98484-3049 (rec)
    lemos.scd@gmail.com

    Ensino superior - Administração (Faculdade Estácio de Sá – em andamento)
    CNH – Catg.B
    ALTURA: 1.81cm

    Áreas de interesse: Segurança Patrimonial (Vigilante), Vigia.

    • Cursos de Aprimoramento Profissional
    Noções de Contabilidade, Patrimônio, Formação e Constituição – SENAC
    Informatica : Windows 95,98, XP , Vista, 7e 8
    Office 2010
    FORMAÇÃO DE VIGILANTE - TRANSFORTE
    Última reciclagem: 29/06/2013 - NCTEC

    • Experiência Profissional

     GP - Guarda Patrimonial de São Paulo - (Vigilante) 13 anos
     Diamante Vig. e Segurança Especial - (Vigilante) 04 anos
     Graber – Sistemas de Segurança LTDA - (Vigilante) 01 ano
     Condomínio Jóia Rara Residências. - (Porteiro)
     B2BR Informática do brasil - (Analista de suporte Jr.) 01 ano
     FEMAR - FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – MARINHA. - (Ass,Administrativo) 05 anos

    ResponderExcluir

Comunicado: Os mais de 300 demitidos da Prosegur Paraguai apresentam suas ...

O movimento sindical brasileiro perde uma mulher lutadora e guerreira; a família CSPB...

Quando o ex-presidente da CSPB, Raimundo Nonato Cruz, imprimiu novas estratégias na condução política e administrativa da Confederação, ainda no calor da Assembleia Nacional Constituinte, uma das suas decisões foi no sentido de incorporar novos quadros dirigentes.

Polícia apura conexão entre ataques a cofres eletrônicos:

A prisão em flagrante de um ladrão por volta das 23h30min de sábado, enquanto arrombava um caixa eletrônico em uma agência do Santander, na Avenida Assis Brasil, na Capital, reforçou ainda mais a certeza, entre policiais, da existência de uma conexão entre esse tipo de crimes em todo o país. É que, novamente, o criminoso surpreendido pela Brigada Militar é catarinense — como eram três dos quatro arrombadores presos em junho em Rio Pardo. E como catarinenses eram, também, os quatro ladrões presos em Vitória (ES), em março, com R$ 500 mil provenientes do arrombamento de uma agência bancária. O ladrão azarado da vez é Robson Muller, 28 anos, técnico em manutenção, de Joinville (SC). Pelo menos outro homem, que, segundo a polícia, vigiava a ação do bandido do lado de fora, conseguiu fugir em um automóvel, assim que a viatura da polícia chegou ao local, depois do acionamento do alarme da agência. Muller foi surpreendido enquanto operava uma furadeira. Ele ainda tinha outras ferramentas, como transformadores e alicates. Autuado por furto, o arrombador foi encaminhado ao Presídio Central. Na semana passada foram registrados outros dois casos relacionados a arrombamento de caixas eletrônicos do Santander no Estado. Na última quinta-feira, em Torres, Jeferson de Freitas, 29 anos, funcionário de uma fábrica de antenas parabólicas em Jaraguá do Sul (SC), foi encontrado por cinco PMs dentro de um táxi quando fugia pela BR-101, em direção a Santa Catarina.

No Rio de Janeiro Oportunidade Seg

Loading...