quinta-feira, 19 de julho de 2012

Balcão de Empregos Sindvig Rio de Janeiro/RJ


Há anos o Balcão de Empregos do Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro tem ajudado a colocar e recolocar centenas de companheiro vigilantes no Mercado de Trabalho.
No Bairro de Fátima é realizada uma palestra pela diretora Denize Cristina, orientando aos candidatos como proceder em na entrevista com as Empresas. Fala-se em, como o vigilante deve apresentar-se, quais as roupas adequadas, sua postura perante ao entrevistador... Trabalho este que tem surtido grande efeito, dado a grande quantidade de vigilantes beneficiados pelo programa. Alcançando assim a satisfação de dezenas de Empresas que constantemente buscam profissionais vigilantes neste Balcão de Empregos.
Sendo brilhantemente coordenado pelos diretores Denize Cristina, Ubirajara Sousa, e em Campo Grande pelo companheiro e diretor Paulo Roberto. O projeto tem tido grande êxito. Segundo o Jornal O Vigilante, " Veículo Informativo desta Instituição" cerca de 90% dos profissionais encaminhados pelo Balcão de Empregos são prontamente admitidos, graças, ao resultado do excelente trabalho desenvolvido por seus coordenadores.
As cartas de encaminhamento as Empresas colaboradoras, são distribuídas as terças e quintas, no Bairro de Fátima e as terças em Campo Grande, onde são distribuídas 40 senhas. É muito importante que os candidatos cheguem bem cedo " por volta das 7h00min" . O horário de atendimento, é dás 07h30min às 08h30min.
E em Campo Grande na Sub-sede, que situa-se na Rua Albertina, 70- Campo Grande- Zona Oeste, Tel: 2413-1424. Onde é desempenhado um brilhante trabalho pelo diretor Paulo Roberto que mesmo após ter prestado longos anos trabalhando como vigilante e hoje merecidamente aposentado, tem se dedicado com afinco na luta a favor de nossa categoria.
No Bairro de Fátima o Balcão de Empregos funciona na Sede de nosso Sindicato, situada na Rua André Cavalcante, 126- Centro-Tel: 3861-7050 / 3861-7051.

Nosso companheiro Paulo Roberto , diretor responsável pela Sub-sede de Campo Grande orienta aos candidatos como se portar  diante do contratante e constantemente motiva a categoria a concluir seus estudos. Vale ressaltar que apesar da legislação exigir apenas a quarta serie, as empresas exigem no mínimo o ensino básico e muitas das vezes cursos de informática e idiomas..   

E-mail: sindvig_secretaria@gmail.com


Agradecemos ao Sindvig Rio, ao nosso presidente Fernando Bandeira, Vice presidente Antônio Carlos, a toda a diretoria do Sindvig Rio mas com grande veemência e destaque aos diretores Denize Cristina, Ubrajara Sousa e Paulo Roberto da Sub-sede de Campo Grande, pelo sucesso do Projeto. Somos gratos ainda as Empresas colaboradoras Angel's Segurança, Anzem segurança, Confederal Rio, Facility, GSS Segurança e vigilância, Grupo Personal Segurança, Hopevig Segurança e Vigilância, Invernada, Juiz de Fora, Master Segurança, Macor Segurança, Maral Segurança, Proseg Segurança, ProtegeSegurança, Stel-men segurança, Trans Expert Segurança, Transvip Segurança e Transporte de Valores e Transegur Segurança, por colaborarem com o Balcão de Empregos do Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro, constantemente diponibilizando vagas para colocação ou recolocação de companheiros vigilantes.

Grato: Alex Vigilante

Comemoramos mais de 500.000 acessos ao nosso Blog de empregos, esperamos estar atingindo o nosso objetivo: Contribuindo para que centenas de companheiros vigilantes possam estar se colocando ou recolocando no mercado de trabalho, que empresas possam estar conquistando mais espaço no mercado e que divulgando vagas de e que clientes possam estar contratando as excelentes empresas divulgadas neste meio de comunicação, e dizer que, este Blog não é apenas meu, mas sim de todos nós profissionais do setor de segurança patrimonial e privada.
Muito obrigado!
Alex Vigilante/RJ

52 comentários:

  1. gostaria muito de ajuda do sindicato pra conseguir uma oportunidade de emprego , mas fui até a sub- sede em campo grande , e mesmo informando que moro em santa margarida , por tanto sub bairro de campo grande , fui aconselhada a ir até a sede no bairro de fátima e procurar chegar lá bem cedo , porque lá enche muito .Detalhe disso tudo foi a forma que fui recebida , sem ao menos entrar pra conversar com alguém, lamentável isso !!!!!
    veronica

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Veronica e assim que somos tratados pelo nosso sindicato, na teoria e uma coisa , mais na pratica e totalmente diferente!!por culpa de muitos companheiros tbm que quando esta empregado esquece de olhar pelos seus colegas de profissão e apoia covardia das empresas , o que nos motiva e ter gente assim como Alex que criou esse blog para nos ajudar!!um abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde caros colegas de profissão gostaria de contar com a colaborações atraves deste blog. para poder participar de processos seletivos nas mais conceituadas empresas de seguranças filiadas a este blog Marcio. gmail marcioluisesteves46@gmail.com um abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! meu nome é Josilene sou vigilante feminino, me formei em 2009 e só trabalhei em 2 empresas até hoje. uma como vigia e aoutra como vigilante, já fiz várias entrevistas, passe mas não fui chamada, estou aguardando me chamarem. Porfavor me ajudem, estou precisando muito trabalhar. estou com minha ata em dia. vou deixar meus contatos abaixo.

    tels; (21) 8380-3738 tim/ (21) 7254-316 vivo/ 9210 7754-5216 ID: 125*37269 nextel. / (21) 3685-4030 casa

    E- mail: josilenerosa@ymail.com


    Att . Josilene Rosa!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia..meu nome e Jorge e estou a procura de uma vaga de emprego.

      Excluir
  6. Gostaria muito de participar do processo seletivo para as vagas de vigilante em São Gonçalo pôs resido no mesmo.Tenho a ata em dia, mas não consigo mandar meu currículo.

    Contato:(21)73831220.
    Email: fabiohonoriocardoso@gmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ademir Alves Videira

    Idade: 28 anos. Data de Nascimento: 31/08/1984.
    Estado Civil: Solteiro.
    Endereço: Rua Iguaina N°: 246 Cs: 04
    Bairro: Cascadura Cep: 21311-230 Estado: Rj
    Tel: (21) 2229-5715 / (21) 2148-7781
    Tel de Cont: (21) 8127-1859
    Objetivo:
    * Obter colocação em trabalho remunerado com vista a pagamento de curso profissionalizante.
    * Disponivel o horário manhã ou noite.
    Formação:
    2° grau Incompleto, 2 a serie do ensino médio.
    Colégio Estadual Rosa Luxemburgo
    Curso:
    Novcon-sp Novo Conceito de Formação e Especialização em Segurança Privada Ltda.
    * Registro Profissional de Vigilante SISVIP-Sistema Naional de Segurança e Vigilância Privada.
    ADEMIR ALVES VIDEIRA RJ-1089308/2013.
    Habilitação:
    Categoria B remunerada
    Nº Registro: 05670654173
    Doc.Identidade/ÓRG.Emissor/Uf: 0036353S00030MTPSRJ
    1° Habilitação: 18/12/2012
    Validade: 17/12/2013
    facebook ademir_videira_28@hotmail.co
    email: ademir_videira_28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Currículum Vitae


    Dados Pessoais

    Alexandre da Silva Viana
    Altura:1.84, peso:80kl Solteiro, nascido em 10 de Agosto de 1977, no Rio de Janeiro/RJ
    Residente à rua Guaraci, n°10 casa: 06. Realengo, RJ
    CEP: 21765490
    Telefones: (21) 3422-2985 / (21) 8786-7868


    Experiência Profissional

    Empresa: Sprink – Segurança contra incêndio
    Cargo: Bombeiro civil (Experiência: 2 anos e 9 meses)
    Local de trabalho: Shopping, edifício comercial, edifício federal e eventos

    Empresa: Carrefour
    Cargo: Auxiliar de Operações (Experiência: 6 meses)
    Prática em empilhadeira elétrica e paleteira elétrica

    Empresa: AMBEV
    Cargo: Auxiliar de armazém

    Exército BRA
    (Experiência: 4 anos)

    Experiência como:
    Auxiliar de jardinagem (Exército BRA)
    Auxiliar de serralheiro
    Auxiliar de pedreiro
    Auxiliar de pintor
    Auxiliar de cargas (Empresa: Rio Doce – MG)


    Curso

    ASPP - ACADEVIG
    NCTEC – Vigilante Patrimonial
    (Curso Ministrado – 16/07/2012 à 06/08/2012)



    Escolaridade

    Ensino Médio Incompleto
    cargo que busco:vigilante patrimonial

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito que vc me encaminhace para um prosseso de seleçao

    ResponderExcluir
  11. olá bom dia!!! meu nome é joselice barbosa estou a procura de vaga para vigilante femenino, ata atualizada tel 77052208.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. CAROS AMIGOS TEMOS AQUI BANCOS DE DADOS DE EMPRESAS DO RIO SOU DE MINAS MAS FAZEMOS AQUI ESTE TRABALHO TIPO SINE SOCIAL PARA NOSSO COLEGAS DE PROFISSÃO SE VC QUISER MANDE SEUS CURRÍCULOS PRA NOS ENVIAREMOS PARA MAIS DE CIQUENTA EMPRESAS PRA VC OK JP-MAGALHAES1968@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo,mandei meu curriculum pra vc me da essa força pq ta dificil ak viu,preciso de ajuda pra trabalhar,obrigado.

      Excluir
    2. Bom dia guerreiros estou nessa luta tbm na correria de uma vaga pois esta muito difícil estou com minha ata em dia aluno da forbin muitos me diziam que é mole arrumar trampo nessa area pois vi que e muito difícil mais nada e impossível pra quem vai a luta e corre atras zap 21991624430 obg

      Excluir
  14. boa tarde! meu nome é robson, gostaria de participar do processo seletivo de vagas para vigilantes. meu email: leon.snype@gmail.com. tel: 219305-8900 ou 8735-2112

    ResponderExcluir
  15. DOUGLAS OGGIONI MOREIRA

    Brasileiro , casado , 30 anos
    Habilitado categoria ( B )
    natural de belford roxo
    Rua das crianças n29
    Imail: douglasoggioni@hotmail.com
    Telefone : 2757-0682 ===9237-0271
    Objetivos: Entrar no mercado de trabalho.
    formação Forbim: vigilante , formação em brigada de Emergençia e combate a incendio, bpc.
    Escolaridade: 2' ano do segundo grau
    Experiençias Proficionais
    lojas citycol s/a ( malharia zarkos)
    cargo : vendedor - atendimento ao publico
    lojas citycol s/a - Axiliar de expedição
    GpS: PREDIAL SISTEMA DE SEGURANÇA LTDA
    Função : segurança patrimonial
    Informações adicionais:
    Disponibilidade horário
    Sou pontual, assiduo , com grande capacidade para absorver e desenvolver as técnicas, além de ser criativo e desenvolver bons relacionamento proficionais e gosto do que faço....

    ResponderExcluir
  16. ola amigos do blog venho aqui deixar meu contato(,21)78574862 pr vig patrimonial estou com a ata em dia agradeço pela oportunidade que este amigo nois esta dando pr nois vigilante...... grato, ALEX BRAGA

    ResponderExcluir
  17. Ola,meu nme éjurema ramos,moro em sao gonçalo e gostaria de participar de processos seletivo pra vigilante femenino,tenho ata atualizada,tel;986275116.

    ResponderExcluir
  18. Eu me chamo Cheila estou precisando muito trabalhar paguei meu curso com muita dificuldade,estou com a ata em dia vou deixar meu contato(21)2626-1277 ou (21)98640-6357 Moro em São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  19. ola, meu nome antonio carlos monteiro de castro sou do rio de janeiro, estou com reciclagem em dia cnh em dia ab carro e moto e tenho outros cursos na área aspp escolta transporte de valores agente de portaria email antoniocarlosberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola ,meu e aline pinheiro e tenho curso de vigilante e trasporte de valores sou de minas gerais cidade teofilo otoni se houver oportunidades de empregos mande um email para alinep.s1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola meu nome é Diego Rafael tenho curso de formação de vigilante em dia sou de são joão de meriti se houver vagas mandem um email para - diehgu.09@gmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito de participar do processo seletivo para as vagas de vigilante em São Gonçalo pôs resido no mesmo.Tenho a ata em dia!

    Contato:(21)98064-8521 /7776-7950 /30867002.
    Email: diego_pereiradasilva_27@hotmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  23. amigo estou na luta atras de uma oportunidade email:joelmanovelli@hotmailcom obrigado

    ResponderExcluir
  24. Meu nome: LEILA CRISTINA ALVES DOS SANTOS, eu estou precisando muito de uma oportunidade Descrição do Curso: Formação de Vigilantes:Período: 29/11/2012 à 19/12/2012 / Instituto:Escola Grande Rio/ Agente de Segurança Hospitalar Módulo :Período: 12/04/2014 Instituto:Escola Grande Rio/ krystinabellatto@gmail.com/ Telefone:(21)3755-3904/(21)7380-5060

    ResponderExcluir
  25. Beatriz M. Albuquerque, moro em Teresópolis-RJ e estou a procura de uma oportunidade na area de vigilante feminino, já terminei o curso de formação de vigilante, tenho curso superior e informatica.
    deixarei meu emal:biiaalbuquerque@gmail.com (021) 99135-9508

    ResponderExcluir
  26. ola sou vigilante patrimonial a 1 ano minha ata estar em dia estou com cnv moro em sao gonçalo gostaria de fazer parte desta equipe emal.fabiojosefreitasvitorino2hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ROGÉRIO LUIZ DE SOUZA LEMOS

    Rua Comandante Aristides Garnier, 126 Apto.101. – Vila da Penha
    Cep: 21221-180 – Rio de Janeiro – RJ
    Telefones: (21) 3351-3049 / 98850-9856 / 98484-3049 (rec)
    lemos.scd@gmail.com

    Ensino superior - Administração (Faculdade Estácio de Sá – em andamento)
    CNH – Catg.B
    ALTURA: 1.81cm

    Áreas de interesse: Segurança Patrimonial (Vigilante), Vigia.

    • Cursos de Aprimoramento Profissional
    Noções de Contabilidade, Patrimônio, Formação e Constituição – SENAC
    Informatica : Windows 95,98, XP , Vista, 7e 8
    Office 2010
    FORMAÇÃO DE VIGILANTE - TRANSFORTE
    Última reciclagem: 29/06/2013 - NCTEC

    • Experiência Profissional

     GP - Guarda Patrimonial de São Paulo - (Vigilante) 13 anos
     Diamante Vig. e Segurança Especial - (Vigilante) 04 anos
     Graber – Sistemas de Segurança LTDA - (Vigilante) 01 ano
     Condomínio Jóia Rara Residências. - (Porteiro)
     B2BR Informática do brasil - (Analista de suporte Jr.) 01 ano
     FEMAR - FUNDAÇÃO DE ESTUDOS DO MAR – MARINHA. - (Ass,Administrativo) 05 anos

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. ELDA VIEIRA DE SOUZA
      SOLTEIRA,BRASILEIRA cel. (21) 971987481 / 989228901/3377-5509
      tel .(21)33775509 - Rua : Bentivi n°25 / Bairro: ESTRA. Inhoaiba –C. GRANDE RJ
      E-mail: adle_vieira@yahoo.com
      INTENTO PESSOAL
      °Acrescentar sempre de boa vontade a parceiros e chefia, visando satisfação e melhoria profissional e pessoal.
      FORMAÇÃO:
      °Ensino Médio Completo
      °Segurança Patrimonial
      ° cftv
      EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
      ° GREEN SA
      Rotina > Arrematadeira
      °CINEMAS RIVER
      Rotina > Caixa
      °ACADEMIA DE GINASTICA ICLEA LTDA
      Rotina > Recepcionista
      °BOA FORMA ATIVIDADE FISICA LTDA
      Rotina > Aux. geral
      °CASA E VIDEO
      Rotina> fiscal / segurança
      ° PEGASO
      Rotina> cobradora
      ° GATIL ALCASARI
      Rotina > cuidadora de cães e gatos


      ATIVIDADES EXTRAS
      ° SEGURANÇA PARTICULAR
      Rotina > Eventos / shows/bazares etc...
      Motorista particular
      Vendedora
      Balconista
      auditora

      OUTROS CONHECIMENTOS

      ° Informática – o usual
      °básico de artes marciais e esporte de combate
      ° CNH B

      Excluir
  28. Elias Paes Barbosa.

    Casado, Brasileiro, 32 anos.
    Rua França 213 casa 11, Jardim Caiçara- Cabo Frio.
    Cabo Frio - Rio de Janeiro CEP 28.910 - 140
    Tel. Residencial: (22) 26440511
    Celular: (22) 998579412
    Email: elielloatz@hotmail.com
    ________________________________________________________

    Objetivo: Buscar uma nova oportunidade para poder aplicar os conhecimentos adquiridos durante os anos de experiência no mercado de trabalho empenhando-me totalmente naquilo que me for proposto, para conquistar grande êxito profissional.
    ________________________________________________________

    Formação:
    - 1º Grau Completo - Centro de Educação Jovens e Adultos/CEJA Arraial do Cabo. Ano:2014
    - Curso de Formação de Vigilante concretizado no período de 01 mês, em um total de 68 horas, realizado no "Centro de Formação Especial FORBIM Formação de Vigilantes LTDA".
    - Reciclagem Atualizada no Centro de Formação de Vigilantes e Segurança LTDA, em 20 de março de 2015.
    - 2º Grau (à concluir) - Centro de Educação Jovens e Adultos/CEJA
    Arraial do Cabo. Ano:2015
    ________________________________________________________

    Cursos de Aperfeiçoamento:
    - Curso de Computação "CTC Computer", realizado no período de 08 meses em um total de 54 horas contendo os programas MSDOS, Windows, Word, Excel, Power Point, Corel Draw, Page Maker.
    - Curso de Capacitação de Vendas concretizado num período de 01 mês, em um total de 50 horas, realizado pelo "SEBRAE-RJ".
    - Curso de Brigadista, " Prevenção e Combate de Incêndio e Primeiros Socorros", concretizado no período de 12 horas aulas, no Centro de Formação Especial FORBIM.
    - Curso de Formação de Guardião de Piscina (Socorrista), concretizado no período de 01 mês contendo a carga horária de 80 horas, realizado pelo "18 Agrupamento de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro- Cabo Frio".
    Experiência Profissional:
    - Confederal Rio Segurança Ltda ( Posto Instituto IFRJ - Campus Arraial do Cabo). Cargo Vigilante Patrimonial. Período 11/2010 à 11/2014.

    - Alcancy Rio Segurança Ltda ( Posto Instituto IFRJ - Campus Arraial do Cabo). Cargo Vigilante Patrimonial. Ano 2015.
    ________________________________________________________


    Responsabilizo-me pela veracidade de todas as informações acima.
    Elias Paes Barbosa.
    Cabo Frio, abril de 2015.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde caros colegas de profissão gostaria de contar com a colaborações atraves deste blog. para poder participar de processos seletivos nas mais conceituadas empresas de seguranças filiadas a este blog Wanderson. e-mail: wandersonbohrer@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde caro colegas gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar de vigilante.em algumas empresa. e participar de um processo seletivo.desde ja que Deus possa abencoa a todos,no rj meu tel.974772986 ou 37658551

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!

    Gostaria de uma oportunidade na área de vigilante, já enviei e entreguei currículo e fiz ficha em várias empresas. Ficarei grata se puder me ajudar e até mesmo me orientar.

    Atenciosamente,
    Elisabete Paiva


    ELISABETE PAIVA DE FREITAS
    Brasileiro, solteira
    * Rua Marechal Abreu Lima, 130, casa 2 – Realengo
    (Tel: 2401-0713 / 97533-7717
    E-mail: betepfreitas@yahoo.com.br




    ÁREA PRETENDIDA

    Atuar na área de administrativa, recepção, vigilância patrimonial e outras.

    PERFIL PROFISSIONAL

    Comprometimento
    Criatividade
    Capacidade Analítica e senso crítico
    Relacionamento Interpessoal
    Raciocínio Lógico
    FORMAÇÃO

    2º grau completo – CIEP 244 Oswaldo Aranha – 2004/2006

    HISTÓRICO PROFISSIONAL

    CENTRO EDUCACIONAL ALMIRANTE BARROS VIEIRA - LTDA – ME
    Cargo: Secretária Escolar
    Período: de 11/2011 até 02/2015

    · Controle de entrada e saída de pais e alunos através do circuito interno
    · Assinatura de documentos normativos do Centro Educacional
    · Manutenção das funções listadas abaixo no período 12/2005 à 11/2011

    CENTRO EDUCACIONAL ALMIRANTE BARROS VIEIRA - LTDA – ME
    Cargo: Auxiliar Administrativo
    Período: de 12/2005 até 11/2011

    · Controle de contas a pagar e a receber
    · Acompanhamento do fechamento de caixa e pagamento de colaboradores
    · Confecção de Matrículas e transferências dos alunos
    · Responsável pela elaboração de boletos bancários e Nota Carioca
    · Cadastro no Censo Escolar e Seguro Escolar
    · Aplicação da régua de Cobrança de mensalidades em atraso
    · Controle de faltas de funcionários
    · Auxiliar em outras atividades referentes ao Centro Educacional
    · Atendimento ao público respondendo a possíveis dúvidas relacionadas ao C.E



    CENTRO EDUCACIONAL ALMIRANTE BARROS VIEIRA - LTDA – ME
    Cargo: Auxiliar de Turma
    Período: 02/2005 até 12/2005

    · Responsável por auxiliar e acompanhar professores lecionando aos alunos da Educação Infantil
    · Substituto imediato numa possível ausência de determinado professor
    · Planejamento e controle de distribuição dos materiais do Centro Educacional de uso pedagógico
    · Tratar e auxiliar aos pais quanto a dúvidas relacionadas ao Centro Educacional

    Principais Resultados / Projetos

    · Contribuir para o crescimento da instituição
    · Crescimento profissional
    CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA E CURSOS EXTRACURRICULARES

    · Básico · Técnico em Secretaria Escolar – Colégio Santo Alberto Magno/Polo de Santíssimo – 2009/2010
    · Curso de Formação de Vigilante - STARSEC – 2015
    · Curso de Extensão de Grandes Eventos - STARSEC - 2015
    · Curso Extracurricular de CFTV – STARSEC – 2015

    OBJETIVOS

    Crescimento profissional: aprendizado, aprimoramento e agregar valor tanto para a empresa, quanto o meu futuro profissional.



    Rio de Janeiro, 23 de novembro de 2015

    Elisabete Paiva de Freitas

    ResponderExcluir
  32. Uso a conta do yahoo: betepfreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. OLÁ BOA NOITE JA TENHO UM BOM TEMPO QUE ME FORMEI EM VIG MAS SÓ CONSEGUI UMA UNICA VEZ E VEJO QUE AGORA AS COISAS ESTÃO MAS DIFICEÍS,PQ SÓ A FORMAÇÃO JÁ FICOU ULTAPASSADO,GOSTARIA DE SABER SE O SINDICATO PODERIA M FORNECER UMA CARTA DE UM ATESTADO DE POBREZA POIS GOSTARIA DE FAZER UMA CURSO DE GRANDES EVENTOS E CFTV PARA MELHORAR MEU CURRICULUM MAS DESEMPREGADA NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGA PEÇO A AJUDA POR FAVOR DES DE JÁ AGRADEÇO E AGURDO RETORNO.

    ResponderExcluir
  34. CURRÍCULO

    Vigilante Patrimonial /Motorista de Van e de micro ônibus /Caminhã traçado/Vigilante Escolta Armada/ Porteiro/ Vigia / Operador Munck / Moto boy

    Dados Pessoais
    Nome: Flávio Luiz de Lima
    Endereço: Rua, Antônio Aureliano n°307 Bairro: Cachoeira
    Cidade: Conselheiro Lafaiete-MG
    Tel.: (31) 3939-0288 Cel.: vivo (031) 9 9708-2911 . Oi (31)98588-0414
    Recado Marta: (31) 9 8783-6598
    E- mail: powerdomingos@gmail.com
    Data de Nascimento: 04/09/1976
    Naturalidade: Conselheiro Lafaiete
    Identidade: 1,610,994-ES
    C.P.F: Nº 007495694-54
    CTPS: 47774 - Série 016/ES
    CNH: Categoria “AD
    Profissional autorizada exercer atividade remunerada
    Com todos os Curso do DETRAN

    ESCOLARIDADE
    2° Grau Completo e Concluído

    CURSOS DE CAPACITAÇÃO

     CURSO DE APERFEIÇOAMENTO E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

     CURSO: VIGILANTE PATRIMONIAL
    Carga horária 200 Horas - Período: 19/05/2016 à 20/06/2016
    Entidade Promotora: ESCOLA MINEIRA DE SEGURANÇA
    Cidade: Belo Horizonte MG

     CURSO: ESCOLTA ARMADA
    Carga Horária: 60 Horas
    Entidade Promotora : ESCOLA MINEIRA DE SEGURANÇA
    Cidade: Belo Horizonte MG

     CURSO: CONDUTORES DE VEÍCULOS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO E COLETIVOS
    Carga Horária: 50 Horas - Período: 14/01/2012 à 29/01/2014
    Entidade promotora :C.F.C. Sinal Treinamento Educacional REGISTRO no DETRAN /MG: 994/01

     Curso de Informática
     Curso de Bombeiro Civil
     Curso de Socorrista Profissional
     Curso de Segurança de condomínios e Técnicas de Atendimento em Portaria
     Curso Krav Magá- Defesa Pessoal Abordagem Israelense Professor Rodrigo (E.M.S)
     Curso de Defesa pessoal Urbana Professor Rodrigo (E.M.S)
     Curso de Combate com Armas de fogo e faca Professor Rodrigo (E.M.S)






    EXPERIÊNCIA PROFISIONAL

    EMPRESA: Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC)
    Ramo de Atividade: Assistência aos Condenados
    Endereço: Unida (APAC) de de conselheiro Lafaiete MG
    Cargo Ocupado: Inspetor de Segurança
    Data de Admissão: 24/10/2010 - Data de Demisão14/07/2011
    Motivo da Saída: Sem justa causa.



    EMPRESA: COOPERAUTO DE CONSUMO E TRANSPORTE RODOVIÁRIO E LOCAÇÃO LTDA.
    Prestadora de Serviço CSN
    Ramo de Atividade: Transporte
    Cargo Ocupado: Motorista Ambulância Socorrista
    Admissão: 06/09/2011 - Data de Demissão: 31/06/2013
    Motivo da Saída: Sem justa causa empresa acabou contrato com CSN


    EMPRESA: COOPETRAN COOPERATIVA MISTACONSUMO E TRANSPORTE RODOVIÁRIO E LOCAÇÃO LTDA.
    Prestadora de Serviço CSN
    Ramo de Atividade: Transporte
    Cargo Ocupado: Motorista Caminhão Munck
    Admissão: 15/08/2013 - Data de Demissão: 10/03/2016
    Motivo da Saída: Sem justa causa empresa acabou contrato com a NAMISA













    Flávio Luiz de Lima Conselheiro Lafaiete – MG


    ResponderExcluir
  35. Bruno de Souza Pereira
    36 anos, solteiro, rjflameng@gmail.com - (21)967673470 - (21)990564617 - Rua 18, LOTE 24, QUADRA 01, CEP 28890-828 Serra Mar - Rio das Ostras - Rio de Janeiro

    Objetivo:
    VIGILANTE

    Apresentação Pessoal:
    Experiência como vigilante em várias áreas patrimoniais, incluindo líder de equipe em área turística como Cristo Redentor e o Estádio do Maracanã, responsável pelas aberturas e fechamentos dos mesmos. Benefício este, concedido tanto pelo Parque Nacional da Tijuca P.N.T e pela S.U.D.E.R.J.

    Formação Acadêmica;
    Gestão de Turismo/Hotelaria, cursando quinto período - Estácio de Sá - 2017 (previsão de formatura). E.A.D

    Experiência Profissional:
    Empresa: Diamante Segurança e Vigilância Especial 03/2014-01/2016
    Cargo: Segurança Patrimonial
    Funções:
    .Proteger bens materiais;
    .Controle de entrada e saída de veículos e pessoas.

    Línguas:
    Francês Leitura: avançada/ Fala: avançada/ Escrita: avançada
    Japonês (iniciado 02/2016)
    Inglês (iniciado 07/2016)

    Cursos:
    Marketing de Varejo e Promoção (Faculdade Estácio de Sá);
    Empreendedorismo (SEBRAE);
    Gramática Francesa (Le Monde)
    Sustentabilidade (F.G.V)
    Excel Básico (Faculdade Estácio de Sá)
    Segurança Patrimonial (Forbin) Ata atualizada em 12/2015 a 01/2018

    Atividades Complementares:
    Trabalho voluntário: Sociedade Viva Cazuza - faço arrecadações de brinquedos e alimentos para crianças com o vírus H.I.V. E necessitados vítimas de abandonos (2016-Atual)

    ResponderExcluir
  36. BOM SENHORES ENVIO-LHES MEU CURRICULUM E MOTIVOS QUE ME DEIXA NA VANTAGEM AOS OUTROS CANDIDATOS E OS MOTIVOS PARA QUE OS SENHORES ME TENHAM COMO SUPERVISOR
    PAULO SÈRGIO DE JESUS

    Rua Felipe Cardoso de Campos, 650 - BL. 13 AP.42 - Cep: 05207-090
    Perus - São Paulo - SP
    Telefone: (11) 99702-4595(Vivo) | (11) 96848-2016(Vivo) | (11) 3915-5962(Fixo)
    E-mail: policiacivil154@gmail.com

    OBJETIVO
    Supervisor de Segurança ou Agente de Segurança
    DADOS PESSOAIS
    Estado Civil: Casado
    Data Nascimento: 01/08/1973
    Nacionalidade: brasileiro
    ESCOLARIDADE
    Ensino Médio - Completo / Enforvigil / Curso básico em Informática
    CURSOS
    Informática Básico
    curso de formação de vigilantes
    curso de formação de policial militar
    EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
    Empresa: PM - Policia Militar do Estado de São Paulo
    Período: 26 anos (estou em processo de aposentadoria, mas ainda na ativa)
    Cargo: Policial Militar (por estar na ativa preciso do horário noturno, para não trazer transtorno a empresa nem mim, pelo menos por enquanto, enquanto não cantar em boletim oficial minha aposentadoria)
    Empresa: Macor segurança e vigilância LTDA
    Período: 2 anos (Observação, fui registrado, como agente de segurança, mas desempenhei a função de supervisor de segurança, podem confirmar o que digo entrando em contato com a empresa macor segurança)
    Cargo: supervisor de segurança
    Empresa: Treze Listas Segurança e Vigilância LTDA
    Período: 02 anos
    Cargo: Vigilante
    QUALIFICAÇÕES E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    Bom senhores ainda sou novo e não posso dependurar a chuteira nesse momento, sem contar que tenho bagagem, conhecimento para uma das vagas que me proponho, fico a disposição da empresa, apesar que estou me aposentando, o certo seria curtir minha aposentadoria de boa, ir pescar, mas não posso me dar a tal luxo, pois o salário de um policial aposentado é coisa lamentável, vergonhoso, como não tive chance de estudar quero que meus filhos tenha tal chance, lembrando aos senhores que quando digo em não ter chance de estudar, não entendam os senhores que estou criticando ou culpando meu PAI (que DEUS o tenha) por isso , pois o coitado do velho trabalhou igual a um camelo para criar e educar seus oito filhos, e conseguiu, inclusive são três policias na família, ou seja sendo contratado pela empresa será vantagem para ambas partes, pois bem sabe os senhores que como policial resolverei qualquer tipo de QRU, que um paisana não resolveria, não que ser policial sege grande coisa, mas os senhores a de convir comigo que em um QRU que envolva policia, que em uma empresa de segurança 90 % dos QRU tem policia envolvido na ocorrência, nesse caso tirarei de letra pois sou um policial, simplificando a conversa, se acaso os senhores me deram uma chance, creio que não terão nada a perder, pois como falei sou um excelente profissional na área de segurança, sem contar a experiência de trinta anos .

    ResponderExcluir
  37. PAULO SÉRGIO DE JEUS
    CONTATO = 997024595
    Bom senhores, o que poço dizer é que, já fui vigilante, nunca dei novidade, ou sege sem QRU no posto, nunca faltei e apresentei um atestado comprado em qualquer esquina bem sabe os senhores, que essa atitude é normal, já fui supervisor de segurança na empresa maccor segurança, e o mais grave supervisionava policiais, sendo um paisana, o senhores tem que concordar que tem que ter jogo de cintura para desempenhar esse tipo de serviço, caso contrario sem um jogo de cintura dos bons, seria novidade direto entre eu e os policiais, eu já tinha esse jogo de cintura naquela época, hoje depois de 26 anos de policia, podem acreditar desenvolvi um tipo de digamos 171 (no ponto de jogo de cintura nada a ver com o crime de 171) a ponto de vender sorvete em pleno pólo norte, pois falo isso na posição de POLICIAL que sou, supervisionar policiais não é matéria fácil, não estou falando mal do policial só estou falando que o policial tem um modo de pensar de agir totalmente diferente de um paisana, digamos que é uma forma apreendida na formação de soldado, a questão de ser supervisor podem confirmar isso entrando em contato com a empresa maccor, do mesmo modo sem QRU no tempo que trabalhei na empresa, já fui GCM (guarda civil metropolitana), minha forma de serviço de nada mudou sem novidade, e fui e sou um POLICIAL MILITAR, ainda sou pois só estou esperando cantar em boletim oficial para confirmar minha aposentadoria, por isso que se for o caso por enquanto necessito de um horário noturno para não trazer transtorno a empresa nem a mim, tenho 26 anos de policia concordo que nesse tempo não poderia ser tudo isso que relatei, mas minha vida é uma novela, se os senhores me convidarem a tomar um café para trocarmos idéia irei esclarecer tudo isso, agora na possibilidade de trabalhar com os senhores como supervisor de segurança tanto tenho a ganhar pois sou muito novo para ficar em casa estressando a velhinha e sou de ação não gosto de monotonia, o certo seria me aposentar e ir pescar, tem cada lugar ótimo no mato grosso, mas digamos que de momento não posso me dar a tal luxo, tenho uma família para criar, e quanto a trabalhar com os senhores lhes digo uma coisa, a empresa tende a ganhar, ai os senhores podem dizer ganhar o que ?, Lhes digo, como supervisor e sendo um policial com certeza irei resolver qualquer tipo de QRU muito mais rápido e a favor da empresa que um supervisor paisana, um civil, pois vou me aposentar mas continuarei sendo um policial, e os senhores a de convir comigo que como policial tudo fica mais fácil a ser resolvido, sei que ser policial não é grande coisa, mas sendo um policial você tem muitas vantagens basta saber usá-las, e nesses 26 anos de policia fiquei perito em aproveitar as oportunidades. E em uma situação de um QRU, pois 99 % das ocorrências de uma empresa de segurança há o envolvimento da policia eu conversarei de policia para policia com o policial que atender a ocorrência, quer dizer chegaremos a um acordo muito mais fácil, até um pedido de apoio há uma diferença de um paisana ligar 190 e pedir uma viatura e um policial ligar e pedir apoio, ou sege no caso do policial o apoio será imediato, bom senhores como falei não quero ficar em casa a toa preciso trabalhar, bem sabem os senhores que a aposentadoria de um policial é uma vergonha, e quero dar aos meus filhos o que não tive que foi a chance de um estudo, quando digo que não tive a chance de um estudo em momento algum estou criticando ou culpando meu PAI (que DEUS o tenha) pois o coitado trabalhou igual a um camelo para criar seus oito filhos e conseguiu, ou sege nenhum se desviou para o mal só de policial tenho três na família, e dois professores, agora analisem o que escrevi e julguem os senhores se é viável ou não minhas alegações , ficarei aqui esperando um contato. tenham um bom dia .

    ResponderExcluir
  38. Meu nome e Jane e gostaria de uma oportunidade ...CURRÍCULO
    Jane Aparecida Alves
    Rua Marapé n° 72- Marechal Hermes- Rio de Janeiro/RJ
    Tel: 2451-5397 // Cel.: 97349-6358
    Email: janealves0464@gmail.com
    INFORMAÇÕES PESSOAIS:
    Data de Nascimento: 04/04/1964
    Estado Civil: Solteira

    ESCOLARIDADE:
    Ensino Médio Completo

    CURSOS
    Auxiliar de Enfermagem – Ordem 3° de São Francisco de Penitência – Ano 2002.
    Complementação Técnico de Enfermagem – Centro de Reabilitação Albano Reis – Ano 2005.
    Telemarketing – Faculdades Simonsen – Padre Miguel – Ano 2008
    Massoterapia – Faculdade Simonsen – Padre Miguel – Ano 2009
    Técnico de Enfermagem do Trabalho – Curso Destake – Madureira – Ano 2010
    Reciclagem de ATA – Centurion – 2016
    Curso CFTV – Centurion – 2016

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
     Ferramaq Dist. de Abrasivos e Máquinas Ltda
    Rua Olga, 130 – Bonsuscesso
    Cargo: Auxiliar de Faturamento
    Período: 01/08/1991 a 31/12/1991
     Atento Brasil
    Av. Pres. Vargas 3131 – Cidade Nova
    Função: Operadora I
    Período: 12/01/2004 a 18/02/2004
     Contax S/A
    Rua: Alexandre Mackenzie n° 69 – Centro
    Cargo: Representante de Serviços Oi
    Período: 09/07/2008 e 14/09/2010
     Cooperativa New Life (Serv. Home Care)
    Av. Amaral Peixoto, 130 4° andar – Niterói
    Cargo: Téc. De Enfermagem
    Contrato em aberto.
     Lojas Americanas
    Cargo: Auxiliar de Segurança
    Período: 2011/2012
     Lojas Renner
    Av. Dom Helder Câmara N°3546 – Norte Shopping
    Cargo: Fiscal de Loja
    Período: 2012/2015

    ResponderExcluir
  39. Travessa Valentim Pinheiro n 21 Barreto Niterói RJ
    e-mail : alerobertosouza@yahoo.com.br
    Cel : 21-991951094
    21-987490840
    Recados :21-2618-0268
    Alessandro Roberto de Souza
    Formação Acadêmico:
    2000-Ensino fundamental –E.E Deotado Linhares –Miracema RJ
    2005-Ensino médio –E.E Deotado Linhares _Miracema RJ
    Formação Profissional:
    2003-Cursos de Segurança e Vigilante –escudeiro centro de formação de vigilante São Gonçalo RJ
    2005-reciclagem de vigilante –escudeiro centro de formação de vigilante São Gonçalo RJ
    2008- reciclagem de vigilante –escudeiro centro de formação de vigilante São Gonçalo RJ
    2010 – reciclagem de vigilante -STARSEC Academia de Segurança Privada
    2016 – reciclagem transporte de valores (escudeiro )
    2016- curso de escolta armada .
    2013- Curso de Extensivo A transporte de Valores
    2013- reciclagem Academia ALCANCY SEGURANÇA E VIGILANTE
    2015- reciclagem escola de segurança grande rio
    Certificado recebido :
    Segurança e Vigilante
    Extensivo A transporte de valores
    Windows
    Power poit
    Digitação
    Experiência :
    1995 a 2005 : Lemas corretora de Seguros _Miracema RJ cargo : office boy e auxilar de escritório , fornece carta referencia :atendimento@samelrocha.com.br
    2006 a 2007- Segplus vigilante –Niterói –cargo : vigilante
    2009 a 2011 –Protex segurança e vigilante , cargo : vigilante (agencia bancário ) fornece carta de referencia
    2011- 2014 GRUPO CJF :ATRIBUIÇOES: vigilante em agencia bancário em andamento
    2014 a 2016 – TRANSVIP Transportes de Valores e Vigilante : cargo Vigilante (agencia bancária ) fornece carta de referencia
    Desejo trabalhar para poder mostrar a minha capacitação e o meu potencial profissional juntos a esta conceituada empresa .

    ResponderExcluir
  40. A transegur ta dando justa causa direto e .ela me deu justa causa. No dia 10 de fevereiro de 2017 fui puxar meu extrato de fgts ta que fui afastado em maio de 2916

    ResponderExcluir
  41. Falei com o sindicato nada foi resolvido

    ResponderExcluir
  42. Avenida Professor Plínio Bastos n°600 apt 401
    Olaria, Rio de Janeiro - RJ
    21021-350
    Contatos: 96495 6501 / 3659-5919 / 2799-7950

    Escolaridade:
    Ensino Médio Completo

    Experiência Profissional:
    A passos de Oliveira Comercial e Distribuidora de Alimentos Meu Alho:
    Ajudante de Seviços Gerais , Auxiliar de Produção
    De 04/2001 até 09/2003

    EXÉRCITO - (BESCOM) - BATALHÃO ESCOLA DE COMUNICAÇÃO:
    Rádio Operador (1174)
    De 03/2005 até 03/2006
    Destaque No Presente ano

    EXÉRCITO - (8° GAC PQDT) - OITAVO GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA PARÁ-QUEDISTA:
    Comunicação Dentro e Fora do País ( HAIT ) Atuando Também Como Rádio Operador (1174), Atuando Juntamente na Administração do Aquartelamento
    e Secretaria Publicando o BI (BOLETIM INTERNO) DO GRUPO.
    De 03/2006 até 03/2008

    De 11/2010 até 03/2011
    ANCAR IVANHOE
    Atuação como Vigilante- Shopping Nova América, Zona Norte - rj
    De 08/01/2012 até 09/08/2016

    CURSOS
    Informática Básica 2004
    PARAQUEDISTA MILITAR 2006
    SEGURANÇA PATRIMONIAL 2009
    ABRAPAM, TÁTICAS DE GUERRILHA 2014
    HABILITAÇÃO CATEGORIA B, OBS: REMUNERADA 2015
    ESCOLTA ARMADA 2017

    ResponderExcluir
  43. Irley José dos Santos Brasileiro, 52 anos, casado, 2 filhos
    CPF (BRA) 891.523.797-87
    Rua do Governo, n. 1377, casa-18-Realengo
    CEP - 21770-100 Rio de Janeiro Tels.(21)98830-1141 – (21)97400-7553 email - mestredudu7@yahoo.com.br


    Cargo pretendido.
    Vigilante patrimonial.


    Objetivos.
    Atuar de forma responsável, aplicando meus conhecimentos para a realização das atividades a mim designadas.

    Perfil profissional.
    Pleno conhecimento na área de segurança; responsável, organizado, capacitado para trabalhar em equipe e em postos isolados.

    Formação acadêmica.

    • Escolaridade
    Ensino médio completo.
    • Cursos Complementares
    • Informática básica, Faculdades Simonsen (concluído em Agosto/2000).
    • Supervisor de segurança, Forseg (concluído em Novembro/2000).
    • Ata de formação profissional vigilante desde o ano 1991.

    Histórico profissional.

    • Porteiro na empresa Mardan – de agosto de 2016 a fevereiro de 2017, com atuações em condomínios e rede hoteleira no Rio de janeiro.
    • Sunset segurança Ltda. - de julho/2007 a julho/2014
    (empresa de grande porte no segmento serviços públicos)
    Vigilante Líder
    *Atribuições - organizar e orientar porteiros e vigilantes no acesso de usuários em clínicas da família no RJ, bem como serviços bancários.
    • Estrela azul serviços de segurança - de outubro/2001 a março/2007
    (empresa de grande porte no segmento serviços de vigilância e segurança patrimonial e particular)
    Vigilante bancário
    *Atribuições - controle de acesso de funcionários e clientes no interior das agências bancárias, através da porta giratória – PGDM.



    INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES.
    • De fácil adestramento de trabalhos em grupo e entre superiores hierárquicos, reciclagem com validade até maio de 2019. Tendo atuado também em diversos eventos no ramo de segurança.
    • Telefones para contato.
    Aldelice – (21) 98814-6821 e (21) 3464-2541; Vivian (21) 9947-01275.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde.
    Robson da Silva Coelho.
    Brasileiro:
    celular: (21)986706805 / (21)973858961
    Cargo interessado: Vigilante.
    48 anos, casado, 03 filhos de maior idade.
    End: Guapimirim-Rj.
    CeP;25949-280
    E-mail: robsoncoelho.746@gmail.com

    Objetivo:
    procuro uma oportunidade para desempenhar de maneira exemplar todas as tarefas que me forem atribuídas, sem colocar interesses pessoais acima dos interesses da empresa.

    Formação Escolar: ensino Médio Completo.
    Cursos:
    Técnico em Hardware.

    Soldador com eletrodo Revestido(1F a 8G)

    Experiências profissionais:
    Empresa: Liderança em Serviços LTDA.
    Cargo: Auxilar de portaria.

    Empresa; Vice Serviço LTDA:
    Cargo: Porteiro II

    Empresa: Master Vigilância e Segurança LTDA.
    Cargo: Vigilante Patrimonial.

    empresa: Ponto forte LTDA.
    Cargo: Vigilante.

    Empresa: Pro-Seg: LTDA.
    Segurança.

    Obs:
    Reciclagem da Ata está em dia.



    ResponderExcluir
  45. Boa tarde ata em dia preciso de uma oportunidade responsabilidade, pontualidade facilidade de aprendizado

    ResponderExcluir
  46. 965741632 davidvigilante80@gmail.com só preciso de uma oportunidade

    ResponderExcluir