terça-feira, 2 de outubro de 2012

Governo foi perseverante ao tomar medidas de estímulo ao crescimento econômico, afirma Dilma



Presidenta Dilma Rousseff discursa durante cerimônia de premiação das empresas mais admiradas no Brasil 2012. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (1), durante cerimônia de premiação “As empresas mais admiradas no Brasil 2012″, que a economia brasileira mostra sinais de recuperação graças à perseverança do governo em não se conformar com um crescimento menor e implementar medidas de estímulo aos setores produtivos.
“Nossa economia vai continuar crescendo (…) É muito importante o que mostram os indicadores econômicos, que é uma recuperação do nosso crescimento. Esses resultados têm sido obtidos graças a uma grande perseverança do governo. Nós não nos conformamos com o desempenho menor da economia brasileira. E por isso nós não deixamos de tomar as medidas necessárias para proteger nossa economia e para mantê-la na trajetória do crescimento”, disse.
Segundo a presidenta, as medidas tomadas pelo governo serão a base da modernização da economia brasileira. Ela disse ainda que por trás de todo o esforço do governo está o sonho de transformar o Brasil em um país de classe média.
“Eu gostaria de dizer que nós estamos lançando as bases de uma firme e metódica modernização que queremos para a economia brasileira. Nós temos de fazer isso lutando contra a crise, lutando contra nossos gargalos internos e os nossos custos sistêmicos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário