sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Caixa firma parceria para facilitar informações do FGTs ao Trabalhador


A Caixa Econômica Federal assinou nesta quinta-feira (18) às 15 horas em São Paulo, termo de cooperação técnica com as Centrais Sindicais para divulgar os novos canais de informações da conta vinculada Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.  O trabalhador que aderir aos serviços vai receber informação atualizada de saldo, depósitos e saques do FGTS no celular através de mensagens SMS, além de realizar a consulta do extrato do FGTS pela internet.



O serviço é gratuito e já está disponível. Para consultar o extrato na internet basta cadastrar senha no endereço www.fgts.gov.br ou www.caixa.gov.br/fgts/. No site também é possível fazer adesão ao serviço de mensagem pelo celular em substituição ao recebimento bimestral do extrato emitido em papel.
O trabalhador que optar por receber informações de sua conta vinculada FGTS pelos novos canais receberá em sua residência um extrato papel até o mês de fevereiro com todas as movimentações ocorridas no exercício anterior.

A adesão aos novos serviços é facultativa, e os trabalhadores que quiserem permanecer no modelo anterior, continuarão recebendo o extrato bimestral do FGTS em endereço residencial cadastrado, que pode ser atualizado pela internet.
LOCAL: Hotel InterCity (R. Fernandes Moreira, 1371, Sala Brasil, Chácara Santo Antônio, São Paulo)
HORÁRIO: 15h
Fonte:  Assessoria de imprensa da CEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário