segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eleições Municipais 2012 e o Comércio de compra e venda de VOTO.

Eleitor Brasileiro gostaria de chamar a sua atenção para um assunto que marca historicamente o ano de 2012. São as Eleições Municipais que acontecerão este ano, e o possível comércio de compara e venda de VOTOS neste ano de 2012, como nos anos anteriores.
Este ano Milhões de eleitores Brasileiros terão a incumbência de eleger miliares de prefeitos que administrarão seus respectivos Municípios, ficará também a carco destes Eleitores elegerem miliares de vereadores que terão como a principal de suas funções fiscalizar a gestão destes Municípios.
Vejo no VOTO como a manifestação democrática que se bem utilizada pode transformar a realidade de nossas Cidades e consequentemente do POVO que neles habitam. Mas infelizmente milhões de Brasileiros não pensam assim. Estes têm trocado ou vendido seu VOTO como se o mesmo fosse algo banal o insignificante melhor dizendo.
Têm trocado seu VOTO por materiais de construção, cestas básicas, ou por cinquenta reais fazendo BOCA DE URNA.
“O político quando quer comprar seu VOTO nunca fala abertamente, mas contrata aliciadores (CABOS ELEITORAIS) para contratá-lo a fazer BOCA DE URNA (POR R$50,00)”.
Certa vez li em algum lugar o seguinte texto:
As pessoas imaginam um diabo feio com chifres e garfo na mão.
Quando na verdade ele se veste muito bem, fala muito bem e está sempre pedindo seu VOTO na televisão.
Para quê SAÚDE, EMPREGO E EDUCAÇÂO se um povo DOENTE, IGNORANTE E MISERÁVEL é mais fácil se ser manipulado?
Não se permita ser manipulado pelos poderosos de sua Cidade.
Veja as propostas de seus candidatos.
Derrepente o político de sua cidade construiu um CENTRO SOCIAL “Entidade Filantrópica”, mas isso não basta. Faça uma análise dos projetos de lei elaborados e concretizados em sua Gestão administrativa.
“A SUA CIDADE TEM SIDO TRATADA COMO VOCÊ MERECE ELEITOR BRASILEIRO?”
Nós não podemos voltar ao passado para corrigir os erros que prejudicam nosso presente. Mas nós podemos tomar atitudes no presente capazes de mudar nosso futuro.
Vamos aprender com nossos erros do passado para não voltarmos a cometê-los no presente. Pense nisso ao escolher seu candidato.
Não Votem em candidatos que não cumpriram seu papel na Gestão anterior.
VOTO nas eleições 2012. Ou melhor, dizendo: NUNCA VENDA O SEU VOTO.
É muito fácil chamar o político de corrupto, depois de eleito pelo POVO. Mas o eleitor que vende o seu voto é cumplice destes bandidos de gravata.
Você é Inteligente, é capaz de tomar decisões e com o ato do VOTO transformar a sua cidade e mudar o seu futuro.
Divulgue este e-mail.
Feliz 2012.
Alex Conselheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário