quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Alcancy Curso de Formação de Vigilantes Rio de Janeiro


A Alcancy tem por objetivo oferecer cursos de vigilantes e suas extensões para pessoas que desejam ingressar na área de segurança privada e particular, tanto quanto para vigilantes que queiram se atualizar e se especializar.
Contamos com toda infra-estrutura e professores altamente qualificados e experientes, formando assim profissionais totalmente capacitados e prontos para prestar serviços de segurança para qualquer empresa.

Todos os cursos são devidamente regularizados, e os vigilantes formados recebem o certificado registrado pela Polícia Federal.
Matriz
Tel: (21) 2633-1217 / 2633-0743
Rua Pedro Paulo Correa, 98 - Maria Conga - Magé
alcancycurso@uol.com.br

Filial
Tel: (21) 3888-8780 / 3977-3783
Rua Aguaraiba, 180 - Bonsucesso
alcancyfilialcurso@uol.com.br

Alcancy no Jornal Extra


Alcancy na TV!

Um comentário:

  1. OBRIGADO ACADEMIA ALCANCE DE MAGÉ POR TODO O CONHECIMENTO SOBRE SEGURANÇA QUE ADQUIRI,ESPECIALMENTE QUERO AGRADECER Á OS INSTRUTORES GEOVANE E FERNANDO PELA DEDICAÇÃO COM OS ALUNOS DA RECICLAGEM,A NOVA DIREÇÃO E DEZ,ASS:VIG:PAULO DE fRIBURGO.

    ResponderExcluir

Comunicado: Os mais de 300 demitidos da Prosegur Paraguai apresentam suas ...

O movimento sindical brasileiro perde uma mulher lutadora e guerreira; a família CSPB...

Quando o ex-presidente da CSPB, Raimundo Nonato Cruz, imprimiu novas estratégias na condução política e administrativa da Confederação, ainda no calor da Assembleia Nacional Constituinte, uma das suas decisões foi no sentido de incorporar novos quadros dirigentes.

Polícia apura conexão entre ataques a cofres eletrônicos:

A prisão em flagrante de um ladrão por volta das 23h30min de sábado, enquanto arrombava um caixa eletrônico em uma agência do Santander, na Avenida Assis Brasil, na Capital, reforçou ainda mais a certeza, entre policiais, da existência de uma conexão entre esse tipo de crimes em todo o país. É que, novamente, o criminoso surpreendido pela Brigada Militar é catarinense — como eram três dos quatro arrombadores presos em junho em Rio Pardo. E como catarinenses eram, também, os quatro ladrões presos em Vitória (ES), em março, com R$ 500 mil provenientes do arrombamento de uma agência bancária. O ladrão azarado da vez é Robson Muller, 28 anos, técnico em manutenção, de Joinville (SC). Pelo menos outro homem, que, segundo a polícia, vigiava a ação do bandido do lado de fora, conseguiu fugir em um automóvel, assim que a viatura da polícia chegou ao local, depois do acionamento do alarme da agência. Muller foi surpreendido enquanto operava uma furadeira. Ele ainda tinha outras ferramentas, como transformadores e alicates. Autuado por furto, o arrombador foi encaminhado ao Presídio Central. Na semana passada foram registrados outros dois casos relacionados a arrombamento de caixas eletrônicos do Santander no Estado. Na última quinta-feira, em Torres, Jeferson de Freitas, 29 anos, funcionário de uma fábrica de antenas parabólicas em Jaraguá do Sul (SC), foi encontrado por cinco PMs dentro de um táxi quando fugia pela BR-101, em direção a Santa Catarina.

No Rio de Janeiro Oportunidade Seg

Loading...