sábado, 8 de outubro de 2011

Professor desmaia e é agredido por alunos :

Segundo educador, ele teria levado socos e pontapés dos estudantes; turma foi punida
Tamara Teixeira
Um professor de história denunciou ontem à Superintendência de Ensino de Ponte Nova, na Zona da Mata, uma suposta agressão que teria sofrido de um grupo de alunos do 6º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Senador Antônio Martins. Os supostos socos e chutes aconteceram na última terça-feira, quando Ronaldo Alves Ferreira, de 43 anos, desmaiou. Ele teria sido agredido no chão quando ainda estava desacordado.

Segundo o professor, ele se sentiu mal depois de ficar nervoso ao tentar, sem sucesso, colocar ordem na bagunça da turma de 33 jovens com idades entre 12 e 13 anos. Ao acordar, Alves percebeu os hematomas pelo corpo. "Não me lembro por que estava desacordado, mas alguns alunos me disseram que os colegas me agrediram enquanto estava no chão", contou.

O vice-diretor da escola, Mauro Flausino, disse que os alunos e os pais foram chamados para conversar, mas que eles negaram as agressões. Dois alunos, segundo ele, foram suspensos por terem provocado a bagunça que gerou o desmaio do professor.

O que está acontecendo com os jovens deste nosso Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário