sábado, 3 de setembro de 2011

Blog Vigilante Brasil




Primeiramente gostaria de agradecer à todos pelos acessos ao nosso Blog.
Tenho recebido muitos e-mails de agradecimento e isso me dá mais força para continuar investindo tempo neste Projeto.
Gostaria de esclarecer que sou apenas um trabalhador brasileiro comum que criou esta ferramenta de informação para ajudar aos demais a localizarem Empresas e Agências de Empregos e assim facilitar o acesso a elas.
Tenho recebido inúmeros currículos, no que dependesse de mim todos já estariam http://www.blogger.com/img/blank.gifempregados. Mas eu não tenho conhecimento para http://www.blogger.com/img/blank.gifpoder abrir estas portas de empregos aos mesmos. Falo isso com toda a sinceridade.Mas peço que os mesmos telefonem para estas Empresas para se informar como funciona o processo seletivo das mesmas, por diversas vezes isso deu certo comigo.
Quando eu criei este Blog eu tinha pesquisado um relação de Empresas de Segurança telefonado para elas e participei de inúmeros processos seletivos e consegui me recolocar no mercado de trabalho. Sendo assim resolvi criar este Blog.
Sou apenas uma pessoa comum que todos alcancem seus objetivos.
Boa Sorte!
Alex Sander

Nenhum comentário:

Postar um comentário