quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vigilantes de Santa Cruz/RS na luta para receber salários atrasados



O Sindicato dos Vigilantes de Santa Cruz do Sul e Região mobilizou os trabalhadores da Sul Special Service em Santa Cruz do Sul , dia 09/10/2012, pois o Empresa vem atrasando o pagamento dos salários há vários meses, sem qualquer justificativa para essa ilegalidade.
A mobilização aconteceu em frente à seda da Empresa. Os trabalhadores junto com o Sindicato cobraram o imediato pagamento dos salários e o movimento foi positivo porque após a mobilização, os contratantes entraram em contato com o Sindicato e começou uma negociação para resolver o problema.
Outros tomadores de serviço que têm contratos com a Empresa já se manifestaram e, graças à mobiliza-
ção da categoria, estão negociando o pagamento dos salários em atraso.
O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Santa Cruz e região, Paulo Rogério de Lara, disse que a luta tende a continuar até que o pagamento dos vigilantes esteja totalmente regularizado, ou seja, sem qualquer atraso. Para Paulo Rogério a mobilização foi muito importante para mostrar à direção da Empresa e tomadores de serviço que a Entidade está atenta aos direitos da categoria e continuará mobilizando os trabalhadores sempre que esses direitos forem ameaçados.
A CNTV parabeniza o Sindicato e os vigilantes de Santa Cruz pela luta, mobilização e vitória alcançada.
Fonte: CNTV com informações do Sindicato dos Vigilantes de
Santa Cruz/RS

Fonte: CNTV PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário