quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vem aí a 11ª Conferência Nacional dos Vigilantes


Nos dias 08 e 09 de novembro/2012 vigilantes de todo o Brasil estarão reunidos em Salvador/BA
para a 11ª Conferência Nacional.
Na pauta do encontro estão os principais pontos de luta da categoria para o próximo período: Piso Nacional de R$ 2.500,00, 30% de Risco de Vida, Respeito e Valorização Profissional e Data-Base única. Os dirigentes sindicais e vigilantes da base presentes à Conferência traçarão as diretrizes da luta nacional da categoria para que o ano de 2013 seja coroado de êxitos, principalmente com o atendimento desses principais pontos que exigirão de todos nós mobilização nas ruas, visitas às lideranças partidárias e parlamentares no Congresso Nacional, negociação com o governo e empresários, apresentação de projetos ou pressão para votação e aprovação de matérias do nosso interesse.
Ou seja, uma extensa agenda nos aguarda em 2013 e a Conferência traçará os nossos passos rumo ao sucesso dos nossos pleitos, todos eles objetivando melhorar os salários dos vigilantes de acordo com a importante função desempenhada, por melhores condições de trabalho, segurança, respeito, cumprimento da CCT e dos nossos direitos, e valorização profissional.
A categoria de segurança privada, diante do crescente aumento do índice de violência, ganha importância
e destaque no cenário nacional. No entanto esse crescimento e destaque não se transferem para os salários e as condições de trabalho. A cada dia perdemos companheiros e companheiras nos embates com a criminalidade. Não aceitamos o descaso com que governos, tomadores de serviço e empresários tratam a vida. Nossa missão, portanto, é defender e lutar pela vida de todos os trabalhadores e de todas as trabalhadoras.
Fonte: CNTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário