sábado, 29 de setembro de 2012

Vigilantes do carro forte Prosegur Paraguai agradecem apoio da CNTV e Entidades


Marvin Largaespada, Diretor Regional da UNI Américas nos informa que, em reunião ocorrida dia 15/09, os vigilantes do carro forte do Paraguai, assim como os companheiros do SITEPROPASA – Sindicato dos Vigilantes de Transporte de Valores Prosegur/Paraguai, mandaram agradecer o apoio da CNTV e Entidades à greve da categoria que resultou em quase 300 demissões.
No jornal da CNTV denunciamos as demissões e fizemos corro com entidades da Europa e América cobrando a imediata readmissão dos nossos colegas paraguaios.
Também cobramos da Prosegur Vigilantes do carro forte Prosegur Paraguai agradecem apoio da CNTV e Entidades respeito aos direitos dos trabalhadores e à sua organização sindical.
O Jornal elaborado pela CNTV foi distribuído em Bogotá, durante reunião Anual sobre Segurança Privada-UNI na Colômbia que contou com a participação de José Boaventura, presidente da CNTV e João Soares, Secretário Geral desta Entidade.
A CNTV aproveita o momento para, mais uma vez, se solidarizar aos companheiros da Prosegur Paraguai, reafirmando nossa disposição de continuar lutando e cobrando da direção da Empresa e das autoridades a readmissão dos vigilantes do carro forte, melhores salários e condições de trabalho decentes para os trabalhadores do Paraguai e também do Brasil, pois aqui a situação não é tão diferente de outros países onde a Prosegur atua.
Veja nas fotos que publicamos neste boletim os colegas do carro forte Prosegur/Paraguai lendo o jornal da CNTV.
Fonte: CNTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário