segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dia da Bíblia em Seropédica:


Dia da Bíblia em Seropédica 2011.

Mais uma vez o Povo de Deus em Seropédica louvou e exaltou o nome do Deus vivo pela criação de sua palavra em Grande Culto Interdenominacional. Com a presença de vinte e uma igrejas e vinte e cinco pastores além da presença do prefeito de Seropédica Martinazzo foi realizado na Rua: Rita Batista-Dom Bosco-Seropédica/RJ- Este grande evento que impactou nossa Cidade.

Sendo direcionado pelo Deus Vivo o pastor Edmar da Igreja Congregacional em Seropédica e secretário do Conselho Interdenominacional de Pastores e Líderes Evangélicos de desta cidade dirigiu o culto.

O pastor José Carlos leu um pequeno resumo histórico da Bíblia onde nós tivemos a oportunidade de aprender muito mais sobre a história de sua Santa Palavra destaco pequeno resumo devido aos grandes fatos ocorridos no decorrer da História.
Foram distribuídas Bíblias para os comerciantes locais e grandes quantidade de matérias de evangelização.

Foi com grande entusiasmo e alegria que o povo de Deus louvava e evangelizava com bandeirolas em matérias evangelísticos nos quebra-molas na Rodovia Antiga Rio São Paulo.

O evento contou com a apresentação de Bandas Evangélicas, Grupos de Coreografias, Grupos infantis, cantores...
Foi ministrada uma poderosa palavra pelo pastor Jadir Herculino, pastor presidente da Primeira Igreja Batista em Campo Lindo e presidente do Conselho Interdenominacional de Pastores e Líderes Evangélicos de Seropédica.

No E vento foram sorteados Cds de cantores e distribuídos DVDs do pastor Santiago da Assembleia de Deus Central da Rua Rita Batista.

O povo de Deus mais uma vez se uniu para orar por Seropédica e como foi dito pelo Prefeito Martinazzo se Seropédica é um Município Tranquilo é pela grande quantidade de Evangélicos e eu vou além e digo que aqui o povo de Deus tem se posicionado para resgatar almas do poder de Satanás.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Seropédica que se fez presente com Excelentíssimo senhor Prefeito Martinazzo, Nosso grande amigo Marcelo chefe da Guarda Municipal de Seropédica, Nosso Grande amigo Gerson da Secretaria de Governo deste Município.

Agradecemos a todas as Igrejas presentes, ao nosso amado amigo Claudio Seromax e também amados amigos Flori que a muito tem nos ajudado.

Mas acima de todos estes, gratos louvamos e exaltamos ao nosso grande Deus.
Já estamos focados no Evento do Próximo ano e sua Igreja não pode ficar de fora.
A Bíblia Pertence a todos.
Vejam as fotos clicando aqui: Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário