sexta-feira, 13 de abril de 2012

TV O GUARANI EM SEROPÉDICA ENTREVISTA O GRUPO RESPONSÁVEL PELA PRODUÇÃO DO FILME:

TV O GUARANI EM SEROPÉDICA ENTREVISTA O GRUPO RESPONSÁVEL PELA PRODUÇÃO DO FILME:
Atenção Última Parada produzido pelo Ministério de Teatral Salvarte da Primeira Igreja Batista em Campo Lindo Seropédica/RJ


Promovendo e motivando a oração entre os cristãos de todo o mundo tendo em vista a grande batalha espiritual que as igrejas, pastores e cristãos de um modo geral vem enfrentando nesse mundo corrompido pelo pecado.

Amados irmãos, a paz do Senhor.

Em meio a tempos dificílimos onde os homens têm feito da obra de Deus não uma forma de sustento mas de abuso e enriquecimento, estamos aqui. Lutamos pelo evangelho genuíno que visa salvar almas e abençoar vidas, que salva, cura e liberta, que transforma o homem pecador em homem santo, não cantor evangélico em cantor gospel, artista evangélico em artista gospel, NÃO! Não nos contentamos com esse "mercado evangélico" que está aí, onde a motivação de tudo, absolutamente tudo, é dinheiro. Artistas que cobram mais de R$ 1.000,00 para visitar uma igreja? Shows gospel com grupos com custos de mais de R$ 100.000,00 como aconteceu em Itaguaí? NÃO! ABAIXO A IMORALIDADE GOSPEL!

Por isso, a partir de amanhã, quem quiser utilizar o filme que o Senhor nos concedeu para evangelizar e edificar cristãos, poderá baixá-lo sem nenhum custo. Basta preencher a ficha de controle abaixo e enviando para o e-mail: igrejaemoracao@yahoo.com.br
Assim que recebermos, enviaremos o link e instruções de como fazer o download do filme que já estará postado no youtube.

Convide seus amigos e parentes não crentes para assisti-lo! Seja um instrumento de Deus!

Segue a ficha de cadastro:
NOME:
NASCIMENTO:
ENDEREÇO:
TELEFONE:
E-MAIL:
IGREJA:
ENDEREÇO DA IGREJA:
TELEFONE DA IGREJA:
E-MAIL DA IGREJA:
NOME DO PASTOR:

Fonte TV O Guarani / Blog Igreja em Oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário