quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vigilantes de Sergipe fecham acordo coletivo

Em resultado às lutas e negociações, os vigilantes de Sergipe agora têm garantidos reajuste salarial de 14%, tíquete refeição de R$125 e fim do banco de horas. Na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que tem validade de dois anos, também foi alterada a data-base para janeiro, garantindo assim novo reajuste de 7% nos salários logo no primeiro mês de 2014 e aumento do auxílio refeição para R$155.
A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) apoiou e acompanhou de perto as negociações e manifestações.
Participaram o presidente, José Boaventura, o diretor da CNTV e presidente do Sindicato dos Vigilantes de Alagoas, José Cícero Ferreira, e o secretário Geral do Sindicato dos Vigilantes da Bahia, Djalma Santos, bem como outros diretores do sindicato de Alagoas.
“Agradecemos muito à Confederação pela participação. Foi fundamental para nos trazer conhecimentos importantes sobre negociação. Prova da importância disso é que conseguimos tirar o salário dos vigilantes do Sergipe da classificação de pior do país. Estamos conseguindo aumentar a remuneração dos companheiros e certamente chegaremos muito mais longe”, garantiu Reginaldo Gonçalves,
presidente do Sindicato dos Vigilantes de Sergipe.
Fonte: CNTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário