quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eleições 2012

Eleições Municipais 2012 e o Comércio de compra e venda de VOTO.
Não deixe de divulgar:

Eleitor Brasileiro gostaria de chamar a sua atenção para um assunto que marca historicamente o ano de 2012. São as Eleições Municipais que acontecerão este ano, e o possível comércio de compara e venda de VOTOS neste ano de 2012, como nos anos anteriores.
Este ano Milhões de eleitores Brasileiros terão a incumbência de eleger miliares de prefeitos que administrarão seus respectivos Municípios, ficará também a carco destes Eleitores elegerem miliares de vereadores que terão como a principal de suas funções fiscalizar a gestão destes Municípios.
Vejo no VOTO como a manifestação democrática que se bem utilizada pode transformar a realidade de nossas Cidades e consequentemente do POVO que neles habitam. Mas infelizmente milhões de Brasileiros não pensam assim. Estes têm trocado ou vendido seu VOTO como se o mesmo fosse algo banal o insignificante melhor dizendo.
Têm trocado seu VOTO por materiais de construção, cestas básicas, ou por cinquenta reais fazendo BOCA DE URNA.
“O político quando quer comprar seu VOTO nunca fala abertamente, mas contrata aliciadores (CABOS ELEITORAIS) para contratá-lo a fazer BOCA DE URNA (POR R$50,00)”.
Certa vez li em algum lugar o seguinte texto:
As pessoas imaginam um diabo feio com chifres e garfo na mão.
Quando na verdade ele se veste muito bem, fala muito bem e está sempre pedindo seu VOTO na televisão.
Para quê SAÚDE, EMPREGO E EDUCAÇÂO se um povo DOENTE, IGNORANTE E MISERÁVEL é mais fácil se ser manipulado?
Não se permita ser manipulado pelos poderosos de sua Cidade.
Veja as propostas de seus candidatos.
Derrepente o político de sua cidade construiu um CENTRO SOCIAL “Entidade Filantrópica”, mas isso não basta. Faça uma análise dos projetos de lei elaborados e concretizados em sua Gestão administrativa.
“A SUA CIDADE TEM SIDO TRATADA COMO VOCÊ MERECE ELEITOR BRASILEIRO?”
Nós não podemos voltar ao passado para corrigir os erros que prejudicam nosso presente. Mas nós podemos tomar atitudes no presente capazes de mudar nosso futuro.
Vamos aprender com nossos erros do passado para não voltarmos a cometê-los no presente. Pense nisso ao escolher seu candidato.
Não Votem em candidatos que não cumpriram seu papel na Gestão anterior.
VOTO nas eleições 2012. Ou melhor, dizendo: NUNCA VENDA O SEU VOTO.
É muito fácil chamar o político de corrupto, depois de eleito pelo POVO. Mas o eleitor que vende o seu voto é cumplice destes bandidos de gravata.
Você é Inteligente, é capaz de tomar decisões e com o ato do VOTO transformar a sua cidade e mudar o seu futuro.
Divulgue este e-mail.
Feliz 2012.
Alex Conselheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado: Os mais de 300 demitidos da Prosegur Paraguai apresentam suas ...

O movimento sindical brasileiro perde uma mulher lutadora e guerreira; a família CSPB...

Quando o ex-presidente da CSPB, Raimundo Nonato Cruz, imprimiu novas estratégias na condução política e administrativa da Confederação, ainda no calor da Assembleia Nacional Constituinte, uma das suas decisões foi no sentido de incorporar novos quadros dirigentes.

Polícia apura conexão entre ataques a cofres eletrônicos:

A prisão em flagrante de um ladrão por volta das 23h30min de sábado, enquanto arrombava um caixa eletrônico em uma agência do Santander, na Avenida Assis Brasil, na Capital, reforçou ainda mais a certeza, entre policiais, da existência de uma conexão entre esse tipo de crimes em todo o país. É que, novamente, o criminoso surpreendido pela Brigada Militar é catarinense — como eram três dos quatro arrombadores presos em junho em Rio Pardo. E como catarinenses eram, também, os quatro ladrões presos em Vitória (ES), em março, com R$ 500 mil provenientes do arrombamento de uma agência bancária. O ladrão azarado da vez é Robson Muller, 28 anos, técnico em manutenção, de Joinville (SC). Pelo menos outro homem, que, segundo a polícia, vigiava a ação do bandido do lado de fora, conseguiu fugir em um automóvel, assim que a viatura da polícia chegou ao local, depois do acionamento do alarme da agência. Muller foi surpreendido enquanto operava uma furadeira. Ele ainda tinha outras ferramentas, como transformadores e alicates. Autuado por furto, o arrombador foi encaminhado ao Presídio Central. Na semana passada foram registrados outros dois casos relacionados a arrombamento de caixas eletrônicos do Santander no Estado. Na última quinta-feira, em Torres, Jeferson de Freitas, 29 anos, funcionário de uma fábrica de antenas parabólicas em Jaraguá do Sul (SC), foi encontrado por cinco PMs dentro de um táxi quando fugia pela BR-101, em direção a Santa Catarina.

No Rio de Janeiro Oportunidade Seg

Loading...