quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sindicato dos Bancários e Sindsegur denunciam condições de trabalho de vigilantes em obra do banco Santander da avenida Rio Branco, em Natal.


Mais um caso de abuso praticado pelo Banco Santander em prejuízo aos trabalhadores. Desta vez são os vigilantes de uma agência do banco que estão com a integridade física comprometida, pois são obrigados a trabalhar em baixo de andaimes com obras em cima e ao redor dos mesmos.
Sabe-se que qualquer trabalhador nessa situação deveria usar os equipamentos de segurança para uma obra, como capacetes e outros artefatos. Os vigilantes estão apenas usando seus bonés. Este é o retrato do descaso e do desrespeito com que bancos tratam os bancários e os vigilantes. Enquanto isso, comemoram lucros cada vez maiores e investem cada vez menos em segurança e melhores condições de trabalho.
A CNTV parabeniza a união dos dois sindicatos, Bancários de RN e Sindicato dos Vigilantes de RN –
SINDSEGUR, para denunciar a situação e cobrar das autoridades a imediata solução para esse problema, pois não podemos permitir que os vigilantes sejam submetidos a condições de trabalho tão degradantes.
Fonte: CNTV com informações do SINDSEGUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário