sexta-feira, 13 de abril de 2012

OLHO NAS EMPRESAS DE SEGURANÇA IRREGULARES

OLHO NAS FIRMAS IRREGULARES
O Jornal Expresso de hoje (11), na "coluna do porteiro", publicou que a Policia Federal fechou 217 empresas de seguranças ilegais. O RJ é o 3º Estado com mais ocorrências. Leia mais.



PF FECHOU 217 EMPRESAS DE SEGURANÇA ILEGAIS NO PAÍS EM 2011

A galera que trabalha com segurança deve ficar ligada com um problema que atonge varias partes do Brasil. As empresas irregulares. Só em 2011 de acordo com números divulgados no site do sindicato dos empregados no transporte de valores(SINDVALORES), a PF fechou 217 firmas que atuavam na ilegalidade.

O Rio é o terceiro estado com mais ocorrências do tipo (25). São Paulo lidera a estatística , com 43 empresas clandestinas, enquanto Goiás tinha 34. A lei Brasileira deiz que só firmas autorizadas pela PF podem prestar serviço de vigilância patrimonial, transporte de valores, escolta armada e segurança pessoal privada.

O fato é que, pra evitar problemas, é bom os funcionários tentarem obter informações precisas sobre seu local de trabalho. Além disso, quaisquer irregularidades podem ser denunciadas às autoridades.

Um comentário:

  1. Aqui em Curitiba,está uma vergonha, os tais vigilantes noturnos irregulares estão usando motos com sirenes, como se fossem policiais.

    ResponderExcluir