quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Espírito Santo: Rumos da greve dos trabalhadores vigilantes de carros fortes serão decididos nesta quinta, 27


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Vigilantes de Carro Forte (Sindfortes), Wilson Damascena, se reuniu na tarde de terçafeira (25) com representantes do Sindicato das Empresas de Segurança Particular (Sindespe), para conversar sobre possíveis negociações com a categoria, Damasceno não quis se pronunciar sobre o que foi decidido na reunião, e disse que fará uma assembleia na quinta-feira (27) à partir das 20hrs, para passar o que foi decidido para a categoria.
Damasceno disse que as paralisações estão suspensas temporariamente, porque o Sindespe aceitou
conversar com o Sindfortes, mas que o estado de greve continua. “Iremos fazer uma nova assembleia com a categoria na próxima quinta (27), para decidirmos se damos continuidade as paralisações e manifestações, não encerramos a greve, apenas demos uma trégua”, afirmou.
O presidente do Sindesp Jocymar Dalcamine afirmou que na reunião não foi acordado nada entre as classes, e que a paralisação continua, disse ainda, que o Sindicato está aguardando uma reunião de conciliação no TRT-ES, que até o presente momento não tem data definida, informou.
Fonte: ES-Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário